segunda-feira, 30 de maio de 2011

Conheça

Nome:Giancarlo Prudêncio da Silva
Apelido(s):desconheço hehe'
Aniversário:03/07
Onde vive: Ceará
Irmãos:Um.
Animais: Gatos, três.
Fuma? Tenho nojo.
Bebe? Às vezes.
Aparência: depende de quem vê.
TatuagensAinda não, hehe.
Aparelho nos dentes: Não.
- Favoritos
Cor: Preto, Verde, Laranja.
Número:3.
Animal:Gato
Comida: Pizza e Churrasco.
Sabor de sorvete: Flocos.
Doce: Chocolate.
Bebida Alcoólica: Whisky.
Música de agora: The Pretender - Foo Fighters 
Música de vida: Até quando? - Gabriel, o Pensador.
Livro: O Alquimista - Paulo Coelho.
Filme: Trilogia, O Senhor dos Anéis.
Melhor(es) amigo(s): Charles, Webson, Daniel(meu irmão), Wesley Rodrigues.
Dia da semana: Sexta.
Ama alguém? Sim.
Já traiu? -
Já usou alguém? Acho que não.
Já te fizeram um poema? Já *--*
Acredita em amor à primeira vista? Sim.
Já chorou por alguém do outro sexo? Sim.
Pretende casar? Sim.
Pretende ter filhos? Sim
Sabe dirigir? Mais ou menos.
Tem carro? Ainda não.
Está muitas vezes online? Mais ou menos.
Faz coleção de algo? Não.
Gostas de ti? Muito.
Fala sozinho? Às vezes.
Arrepende de algo? É relativo (mas não costumo).
Acredita em coisas sobrenaturais? Sim.
Acredita em Deus ou Diabo? Os dois.
Perdoa facilmente? Nem sempre.
Se dá bem com os teus pais?  Sim.
Maior medo: Perder as pessoas que amo. 
Toca algum instrumento: Não, quero aprender algum, um dia.
-Alguma vez…

Sentou no telhado? Nunca nem pensei nisso.
Dançou em público? Sim.
Sorriu sem razão? Sim.
Chorou de tanto rir? Sim.
Escreveu uma canção? Não.
Cantou para alguém? Tentei.
Fizeste uma performance em palco? Sim.
Algum esporte, ou algo do gênero? Futebol *--*, Vôlei.
Tiveste uma experiência que quase morreu? Sim.
- És… 
Lutador? Já tentei kkkk'
Fumante assíduo? Não.
Bêbado? Só uma vez.
Amante? Não.
Parte-corações? Espero que não.
Mandão? Sim.
Amigável? Depende do dia. huahua '
Sonhador? Muito e em excesso(aqui mereceu mesmo esse pleonasmo).
Tímido? Não.
Energético? Sim.
Feliz? Sim.
Depressivo? Jamais, às vezes com raiva.
Engraçado? Quase nunca.
Chato? Todo tempo.
Mal? Não.
Bom? Também não.
Confiável? Sim.
Inteligente? Você acha?
Sério? Sim.
Estranho? Acho que não.
Modesto? Trabalhando pra me tornar.
Indeciso? Não.
Criativo? Um pouco.
Preguiçoso? Às vezes, ninguém é 100% coragem :D '
Curioso? Muito.
Sincero? Até demais.
Tolerante? Às vezes.
Pontual? Sim, se for importante.
Acabe a frase…

Gostaria de ser… generoso em excesso.
Gostaria de poder… poder e saber voar.
Gostaria de uma amigo… tenho os melhores!
Gostaria de sentir… a maior alegria possível(por um momento).
Eu desejo… morar em Londres.
Muitas pessoas não sabem… o que vivi pra me tornar assim.
Eu sou… feliz, sonhador, idealizador.
O meu coração esta… batendo, curiosamente.
- A mais…

Como se sente: Happy.
O que te faz feliz: Minha família, meus amigos, minha namorada, meu trabalho e minha faculdade.
Diz algo que faz muito feliz: estar vivo, e conversar com os amigos.
Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: Não conheço =/
...
Leite ou café: Suco, hehe'
Livro ou mangá: Livro.
Seriado ou desenho Seriado.
Tv ou computador: Computador.
Shopping ou balada: Casa, hehe'
Saga Crepúsculo ou Harry Potter: Harry Potter, óbvio.
Fotos ou video: Fotos.
Piscina ou mar: Mar, só pra olhar.
Natal ou Páscoa: Ambos.
Chocolate ou Coca-Cola: Coca-Cola.
New York ou Itália: Itália.
Cinema ou parque de diversão: Cinema.
Celular ou Câmera: Celular.
Ferrari ou Limousine: Ferrari.
Dia ou Noite: Noite. 
Inverno ou verão: inverno.
Frutas ou legumes: Frutas.
Novela ou filme: Filme.
Dançar ou cantar: Cantar, embora não seja afinado.
Água ou luz: Água.
Fones de ouvido ou alto-falante: Fones de ouvido.
Jornal ou revista: Jornal.
Skate ou patins: Skate.
Créditos: Meel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário